A Chapecoense, adversário do Sampaio no sábado (16), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reclama de desfalques para a partida muito importante para ambos os times. O Sampaio quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, assim como a Chapecoense.
Se o Sampaio tem grandes chances de ter de volta os volantes Ferreira e Mikael, o goleiro Luiz Daniel e o atacante Henrique, a Chapecoense não conta com três atletas. O Sampaio deve ter ainda a estreia do técnico Fernando Marchiori.
O técnico Claudinei Oliveira não contará com o lateral-esquerdo Cristiano (lesão muscular na coxa esquerda) e o atacante Alisson Farias (também lesão muscular na coxa esquerda). O time ainda não sabe se vai contar com o meia Bruno Nazário. O atleta não joga há três rodadas por conta de uma lesão no pé direito e o departamento médico ainda trata o atleta pensando no jogo do fim de semana.
Sampaio tem 28 pontos e a Chapecoense está com 27. Na última rodada, o Sampaio empatou fora de casa contra a Ponte Preta, sem gols, enquanto a Chapecoense perdeu em casa para o Guarani, por 1 a 0.