O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor, anteciparam o embate pensando em 2024, as eleições municipais. Eles podem até desconversar e dizerem que não, mas este é o fato.
Durante a semana, o prefeito divulgou publicação nas redes sociais falando mostrando a aquisição de ônibus escolares. Abaixo, você acompanha a postagem:
Eduardo Braide não cita nomes, mas deve ter sido uma resposta a Paulo Victor, e o próprio disse isso: “Ele mostra no Instagram o que não existe. Quem entra nas comunidades sabe como está a buraqueira, as escolas municipais e nossos postos de saúde. Hoje mesmo saiu um vídeo, sobre o qual me pronunciarei segunda-feira, que mostra 50 ônibus parados no galpão da SEMED. Isso é um absurdo. Então não preciso usar nenhuma ferramenta política para perseguir”, afirmou Paulo Victor.
O certo é que segunda-feira (15) a Câmara de Vereadores vai apreciar dois pedidos de afastamento do prefeito por conta de obras nas Avenidas Litorânea e Holandeses. A Procuradoria da Câmara deu parecer contrário as denúncias que chegaram à Câmara, mas os vereadores podem decidir sem levar em consideração o parecer, e muito provavelmente isso vai acontecer.
Na sessão de segunda-feira vamos acompanhar pra saber o que vão fazer os vereadores liderados por Paulo Victor, pré-candidato à Prefeitura de São Luís.