O jogo das 17h deste sábado (16), no Castelão, é fundamental para o Sampaio confirmar o momento de reação na Séire B do Campeonato Brasileiro. O jogo pela 28ª rodada será contra a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento.
Logo na estreia no Sampaio, o técnico Fernando Marchiori deve fazer algumas mudanças na equipe e aproveitar os jogadores que foram contratados recentemente.
A provável formação tricolor forma com Luiz Daniel; Samuel Santos, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Claudinei, Neto Paraíba (Fábio Aguiar), Vitinho, Pimentinha e Robinho; Ytalo.
Com esse time, apenas o zagueiro Ícaro aparece como estreante. O volante Claudinei já esteve em campo contra a Ponte Preta. Ambos os jogadores estavam jogando a Série C pelo Remo antes de acertarem com o Sampaio.
O Sampaio tem como desfalques no jogo deste sábado o lateral-direito Matheus Pivô (suspenso); o volante Jonhy Douglas, e os atacantes Getterson e Henrique Rafael (machucados).
A Chapecoense, do treinador Claudienei Oliveira, vai com Airton, Victor Ferraz, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Fabiano; Cazonatti, Pavani, Tomas Bastos; Marcinho, Marco Antônio e Kayke.
O time de Santa Catarina não contará com o lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Alisson Farias (machucados), e lateral-esquerdo Mancha (suspenso).
O árbitro do jogo será Bruno Mota Correia, do Rio de Janeiro.
No mundo “beteiro”, o Sampaio é o favorito. As odds variam de 2 a 2.20 por uma vitória do time maranhense, e 3.90 a 4.48 para um resultado vencedor da Chapecoense.