Amanda Rocha lançou na última sexta-feira seu primeiro projeto ao vivo, batizado de “O nome de Jesus”. É mais um passo na carreira de cantora gospel da segunda dos dez filhos de Latino — ela é fruto do relacionamento do cantor com a fã paulista Jucinéia de Oliveira .
Aos 25 anos e casada desde 2021 com o músico Vini Frade, Amanda parte em novembro para uma turnê pela Europa, passando por países como França e Inglaterra. “Deus tem sido muito bom na nossa história, ainda sem palavras pra expressar tamanha alegria”, disse ela ao anunciar os shows no exterior.
Ainda tentando se firmar no mercado, Amanda Rocha participou em maio do “Shadow Brasil Gospel”, no programa do Raul Gil, uma disputa entre novos talentos do segmento gospel.
A carreira na música surgiu depois de a herdeira de Latino ter se lançado como modelo em 2019. Na época, quando também era estudante de Biomedicina, ela chegou a posar de lingerie para um ensaio, compartilhado em seu perfil no Instagram. Os registros foram deletados depois.
Com Latino, a cantora tem hoje uma boa relação. No último Dia dos Pais, em agosto, Amanda fez questão de homenageá-lo com uma postagem nas redes sociais. Alguns dias depois, ela dividiu o palco com o pai, de improviso, e cantou um de seus louvores.