Na manhã desta sexta-feira (8), o Sampaio fechou a preparação para o jogo contra a Ponte Preta. O time treinou no CT do Guarani sob o comando de Dejair Ferreira para o duelo das 17h deste sábado (9), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A esperança do torcedor do Sampaio é aproveitar esse momento de mudança de comando e ter um time mais aguerrido em campo. Não que com Márcio Fernandes os jogadores não estivessem interessados na vitória, mas não estavam mais conseguindo reagir como se espera de quem joga pelo Sampaio num ano de centenário e com a necessidade de acumular pontos para evitar o rebaixmento.
O novo técnico, Fernando Marchiori, vai acompanhar a partida de um dos camarotes do Estádio Moisés Lucarelli. Assim, o provável time boliviano para este sábado deve contar com Thiago Braga; Matheus Pivô, Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará; Claudinei, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Ytalo e Marcinho.
O volante Claudinei, portanto, deve fazer sua estreia. Ele, assim como o zagueiro Ícaro, que começa no banco, estavam jogando a Série C pelo Remo.