O secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Diego Rodrigues, encaminhou solicitação à Câmara de Vereadores de São Luís para que seja ouvido pelos vereadores daqui a 15 dias, isso pelo fato de não ter podido ir nesta terça-feira (11) ao legislativo municipal. Ele foi convocado para esclarecer fatos como a liberação pela madrugada de carros recolhidos pelos agentes da SMTT, entre outros.
A não ida do secretário, segundo o próprio, foi por conta de uma reunião com representantes dos agentes de trânsito. Uma reunião, segundo o secretário, muito importante e que já estava marcada há um tempo. O ofício foi protocolado na manhã dessa segunda-feira (10).
O vereador Raimundo Penha (PDT) leu o requerimento do secretário em plenário e lamentou a ausência. Penha foi quem apresentou requerimento para convocar o secretário, o que foi aprovado pelos demais vereadores.

A sessão desta terça foi presidida pelo vereador Ribeiro Neto, uma vez que Paulo Victor não estava presente no plenário.
Como o secretário não compareceu, os vereadores, mais uma vez não trabalharam em plenário. Nesta quarta-feira (12), eles têm que realizar a única sessão da Câmara de São Luís na semana, se tiver quórum, ou seja, pelo menos 16 vereadores.