O sexto jogo do Sampaio, neste sábado (13), pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou 2 a 0 para o Guarani. A partida foi no Brinco de Ouro, em Campinas-SP e em menos de sete minutos, o time da casa já tinha resolvido a parada.

Os gols foram de Bruninho e Derek, aos três e seis minutos, respectivamente. O Sampaio mesmo perdendo seguiu até o fim com o jogo igual, pressionando a saída de bola do Guarani, mas não conseguindo muita coisa.
O time teve que se contentar em arriscar chutes de fora da área e quando entrou na área, Vinícius Alves perdeu uma chance incrível, ele recebendo na pequena área e chutando no travessão.
Assim, o resumo foi um jogo com falhas de marcação e pouca objetividade no ataque. Não adianta ter posse de bola e mostrar dificuldade enorme em entrar de forma limpa na área do adversário.
Setor ofensivo com muita vontade e pouca qualidade. E na lateral, sem Mateus Pivô, a melhor opção é Maurício. Marcos Ytalo fez péssima partida, participando diretamente da falha pro primeiro gol do Guarani e ao longo da partida não contribuiu muito.
Marcinho e Neto Paraíba ainda tentaram criar, mas o restante do time não estava na mesma rotação da dupla.